Políticos sem prestigio: Camilo Santana tem se comportado como o pior governador para Quixadá

compartilhar no:

camilo_santana_quixada_rachA

Camilo Santana sabe que investir em Quixadá poderá ajudar a administração do prefeito João, prejudicando seus aliados.

Osmar Baquit é secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa); Rachel Marques assumiu a vaga de deputada após negociação com o governador que é de seu partido; Ilário Marques também vive com o governador, mas os três juntos não conseguiram até o momento nenhuma obra com o governador Camilo Santana.  O prefeito João Hudson é outro não tem prestigio com o governador.

Camilo Santana já visitou à cidade de Quixeramobim quatro vezes em Camilo_osmar_juntos2015, mas nenhuma em Quixadá. Ele usa apenas o aeroporto e passa pela CE, sem se quer passar por dentro da cidade. Camilo Santana tem sido o pior governador para a Terra dos Monólitos. O que ele prometeu em palanque para Quixadá, provou que é daqueles petistas que só sabe prometer e não lembra de cumprir.

Enquanto Camilo Santana vira as costas para o povo pobre de Quixadá, Osmar, Rachel, Ilário e demais correligionários estão ao lado do governador.

Quixadá passa por um momento de descredibilidade, não tem políticos à altura de sua importância. Em 2016, esses mesmos estarão visitando e pedindo votos aos eleitores, prometendo e como sempre, esquecendo a população após o pleito eleitoral.

Escreva algo