Homem é assassinado a tiros de revólver dentro de sua residência, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

viatura_upa_quixadaDiante de um impasse de expedição de guia cadavérica por parte da Delegacia de Polícia Civil, o corpo ficou na UPA.

Um homem com passagem pela polícia por roubo e receptação foi assassinado na noite dessa terça-feira, 22, dentro de seu imóvel, localizado no bairro Renascer, na cidade de Quixadá. Nos últimos dias a região do Sertão Central cearense tem presenciado uma onda de assassinatos.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Eudes Ribeiro Mateus, vulgo “Gago”, 35 anos, estava bebendo com amigos em sua residência, em um determinado momento uma motocicleta estacionou em frente ao imóvel, dois homens desceram e efetuaram quatro tiros de revólver calibre 38. A vítima havia completado ano na data de ontem.

“Gago” não teve chance de defesa, e mediante três tiros na região torácica e outro no braço tombou praticamente sem vida. O crime foi na esquina da Unidade de Pronto Atendimento –UPA de Quixadá. Populares ainda fizeram o socorro, mas a médica plantonista nada pode fazer para evitar o óbito.

Um popular revelou que o homem era conhecido no bairro. “Ele estava arrumando confusão com todo mundo, inclusive batia na própria mãe”. Acrescentou a testemunha ocular, que um dos criminosos era bem “novinho”. “Eles chegaram, sacaram uma arma e da porta atiraram no ‘Gago’”.

Ainda segundo a testemunha, antes de sair o condutor da moto disse: “bora macho, os homens [policiais] podem chegar”.

Diante de um impasse de expedição de guia cadavérica por parte da Delegacia de Polícia Civil, o corpo ficou na UPA.  Os procedimentos burocráticos estão sendo agilizados com o objetivo de levar o corpo para um setor do IML da região.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo