Esqueceram de avisar o prefeito de Quixadá que o réveillon é dia 31; licitação para o show pirotécnico ocorre 2 dias antes.
Toda licitação tem um prazo para que o ato seja homologado após a realização do certame, curiosamente, a Prefeitura Municipal de Quixadá pretende realizar o processo licitatório 058/2015/2015, exatamente no dia 29 de dezembro.
A finalidade é para que uma empresa faça o show pirotécnico do réveillon popular 2015, do município de Quixadá. Ocorre que, por lei, a homologação só poderia acontecer após o a passagem do ano. Resta saber, se o Secretário do Turismo, Raimundo Fabiano de Oliveira homologará o certam em dissonância com a lei.
A desorganização da administração do prefeito João Hudson é visível, uma vez que, todos sabiam que o réveillon ocorre no dia 31/12, mas parece que alguém esqueceu de avisar o prefeito João Hudson.
A Administração deverá intimar todos os licitantes para que, se desejarem, ingressem com seus recursos no prazo de 5 (cinco) dias úteis, nos termos do art. 109, inc. I da Lei nº 8.666/93.
Tudo indica que mais uma vez, terá apenas uma empresa participando da licitação; outro fato é justamente como dará tempo uma empresa adquirir os fogos, montar o esquema na Pedra do Cruzeiro em tão pouco tempo.
O portal Revista Central vai fiscalizar se antes da homologação a empresa vencedora já tenha realizado o serviço na Pedra do Cruzeiro. O valor a ser gasto também merece atenção da população.