Violência: Agricultor de 63 anos é executado a tiros na zona rural de Ibaretama

compartilhar no:

Pefoce_ImlO crime vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo em vista que Ibaretama não tem delegacia.

Duas pessoas foram mortas nas últimas horas na região do Sertão Central cearense, a primeira foi em Quixeramobim, tendo como vítima uma mulher. O 9º Batalhão da Polícia Militar ainda registrou um homicídio em Ibaretama.

Na localidade de Várzea de Cima, zona rural de Ibaretama, dois indivíduos numa motocicleta de características não anotadas, chegaram na residência do agricultor José Maria de Lima, 63 anos e efetuaram vários disparos contra, executando a vítima dentro do imóvel. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

Matéria Relacionada
Mulher de 20 anos é executada ao ser atingida por vários tiros na cidade de Quixeramobim

Policiais Militares compareceram ao local, onde preservaram o local do crime e após a retirada do corpo pelo Rabecão, iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

O crime vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo em vista que Ibaretama não tem delegacia.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo