Bizarro: Miss e Mister escolhidos para representar Quixadá são de Icó e Fortaleza

compartilhar no:

miss_e_mister2016QxadaOs eleitos têm perfis dignos de concursos, são bonitos, mas para representar um município em um concurso tem que ter, além disso, como no mínimo deveria ser natural.

Uma seleção para a escolha da Miss e Mister Quixadá 2016, deixou a desejar, não pela beleza dos candidatos eleitos, mas principalmente porque não representam a cultura, o povo e história da Terra dos Monólitos.

A organização não elaborou critérios para evitar que estranhos recebessem a faixa e representassem o município. Quixadá é uma das cidades cearenses que tem lindas mulheres e bonitos homens, com padrão para serem escolhidos. As criticas estão estampados nas redes sociais. Não miss_teeeeeenQxada_palomase sabem quais os interesses que estão envolvidos.

Ficou evidente o desrespeito para com os candidatos filho da Terra dos Monólitos.

A Miss eleita é Morgana Carlos, 19 anos, natural da cidade de Icó, na região do Centro-Sul cearense e a 203 KM de Quixadá. Ela é estudante de odontologia na Faculdade Católica Rainha do Sertão. O mister eleito foi o namorado da Miss, Eric Crispim, 24, é de Fortaleza a 175 KM de Quixadá.

A Miss Teen Quixadá eleita, foi Paloma Oliveira, 15, residente na cidade de Choró, mas teve autorização para participar, por ter nascido em Quixadá.

Os eleitos têm perfis dignos de concursos, são bonitos, mas para representar um município em um concurso, acredita-se que, deveria ser natural, conhecer a história, a cultura, critérios que deveriam ser levado em consideração.

 

Escreva algo