Vereador Kleber Júnior não abre a mala preta e vota pela permanência do prefeito João Hudson

compartilhar no:

vereador_kleber-cassacao

Kleber Júnior é o vereador que mais falta sessão na Câmara Municipal de Quixadá, mas sempre recebe dinheiro.

O vereador José Kleber Bezerra Carneiro Junior(PPL) votou a favor da permanência do prefeito João Hudson a frente da Prefeitura Municipal de Quixadá. Kleber era petista, brigou com Ilário Marques e chegou a dizer que queria que seu câncer voltasse se um dia sua aliança com o ex-prefeito.

Durante essa sexta-feira, 06, Kleber Júnior mais uma vez se mostrou que é um político que gosta de ficar ao lado de quem está no poder. Foi aliado dos ex-prefeitos Ilário e Rômulo Carneiro. Ele se diz oposição do João, mas sempre vota a favor da pior gestão, mesmo contrariando a população de Quixadá.

Kleber Júnior ficou conhecido como o vereador das malas pretas, quando denunciou em plenário que tinham algumas malas de corrupção para abrir. Os arquivos provam, mesmo assim, Kleber nunca revelou esses atos de corrupção, não se sabe quais foram os acordos para ficar em silêncio.

O vereador disse que não votaria a favor do recebimento da denuncia que pedia investigação da gestão do prefeito João Hudson, mas também não votaria contra. Ele preferiu se abster de votar.

Kleber ao discursar se intitula como um político diferente, porém, a realidade lhe tira esse mérito, uma vez que, é o vereador que mais falta sessão na Câmara Municipal, para se ter ideia, teve 95% de falta, mesmo assim, recebeu R$ 7.500,00 reais, dinheiro pago pelo povo sofrido.

 

Escreva algo