Tragédia: Acidente em Solonópole mata três jovens e deixa outros em estado grave

compartilhar no:

solono_carros7_3mortos

Testemunhas relataram que as vítimas passaram por várias ruas de Solonópole, com duas pessoas no porta-malas.

O fim de uma festa terminou de forma trágica para seis jovens no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. O motorista do veículo do Polo, placas OFB-1480, inscrição de João Pessoa-PB, Perdeu o controle da direção e capotou em uma curva, na localidade de São José, no KM 13 da CE-375, no sentido a Quixelô. 

De acordo com o inspetor Irapuan, da Delegacia de Polícia Civil de Solonópole, três pessoas morreram, sendo duas no local do sinistro.  

O estudante do primeiro semestre do curso de administração da Faculdade Católica de Quixadá, Hebert Siqueira Jardim, 26 anos, residente em Senador Pompeu, morreu preso às ferragens do automóvel, justamente com o engenheiro civil, Ciro Neto Pinheiro Maia, 23. O enfermeiro Francisco Josafá da Silva Viana, 27, foi socorrido ao hospital da cidade de Solonópole, mas não resistiu. 

Outras três pessoas foram socorridas para os Hospitais de Quixelô, uma dela foi à jovem conhecida por Priscila Silva, 18, a qual foi transferida em estado grave ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. Wendel Freitas,19, e Kadmo Azevedo, 31. estão no hospital de Quixelô.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro
Cont.: (88)-3518-1999

Delegacia Municipal  de Solonópole (15° Região)
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro 
Cont.: (88) 3518-1664

Escreva algo