Presidente da Câmara de Quixadá está praticamente rompido com prefeito João Hudson

compartilhar no:

Joao_duda_costasOs mandachuvas da prefeitura estão esperando apenas uma posição do presidente, para manter o exonerar o secretário de agricultura, irmão de Duda.

Os abraços entre o prefeito com o presidente da Câmara Municipal de Quixadá, já não são tão fortes e amigáveis. Corre nos bastidores da política que os dois estão praticamente rompidos, causando ainda mais prejuízos e desgaste para a imagem da atual administração.

O comportamento do presidente Augusto César-Duda de fato, demonstrou alguns aspectos que os acordos políticos estavam conturbados. Chegou a atender pedidos da base opositora, em detrimento a situação, com relação ao pedido de afastamento do prefeito João Hudson.

Pelo andar da carruagem, João Hudson tende a cada dia ficar sem aliados no Poder Legislativo, especialmente com a aproximação das Eleições de 2016. Com baixíssima popularidade, ficar aliado com o prefeito é sofrer as consequências nas urnas.

Na próxima sexta-feira, 06, o presidente da Câmara deve colocar novamente em pauta, o pedido de afastamento do prefeito João Hudson. Duda deverá votar inclusive pelo recebimento da ação.

Os mandachuvas da prefeitura estão esperando apenas uma posição do presidente da Câmara, para manter o exonerar o secretário de agricultura, irmão de Duda.

Escreva algo