Presidente da Câmara de Quixadá denuncia esquema de propina na Prefeitura

compartilhar no:

Duda_presidente

Os vereadores aliados do prefeito entraram com pedido de CPI para investigar a gestão do presidente da Câmara.

A quinta-feira, 19, foi marcada por uma grave denuncia de esquema de corrupção na Prefeitura Municipal de Quixadá. O presidente da Câmara de vereadores, Augusto César Fernandes –Duda, revelou que o dinheiro público está sendo rateado, entre empresários com políticos. 

Ainda conforme o presidente, ele sabe até quem faz as negociações, mas não quis revelar o nome desse bandido. Após a fala do denuniciante, o vereador petista Higo Carlos solicitou imediatamente a gravação, para entregar ao Ministério Público Estadual, para que seja apurado o caso. 

Para o vereador Pedro Baquit, a denúncia é séria e a situação está cada vez mais preocupante, para ele: “estão brincando de governar, mas não estão brincando em roubar”. 

Augusto César Fernandes –Duda como homem público tem a obrigação de revelar o nome do criminoso que negocia esse esquema na Prefeitura Municipal de Quixadá. 

Duda também mandou uma indireta para os vereadores aliados do prefeito, ao citar, que, ninguém está defendendo a gestão por acreditar que possa fazer algo de bom em prol da população, mas em beneficio pessoal: “Ninguém acredita mais, nem o prefeito que é otimista”.

O atual presidente citou que agora é oposição e que seu limite havia esgotado, sendo esse o motivo de seu rompimento com o grupo do prefeito.

 

Escreva algo