Números da imprudência: 7 acidentes deixam 4 mortos e 10 feridos em Solonópole

compartilhar no:

solono_carros7_3mortos_placa

Nesse fim de semana ocorreu uma vaquejada no município, o que atraiu pessoas de varias cidades da região do Sertão Central cearense.

O feriadão de finados de 2015 vai ficar na memoria dos moradores do pequeno município de Solonópole, encravado no Sertão Central cearense. Dados obtidos pelo portal Revista Central acusam 7 acidentes no intervalo de dois dias, com quatro vidas ceifadas pela imprudência dos condutores. 

Três pessoas foram transferidas para o Instituto Dr. José Frota, com traumatismo e outras 10 ficaram com lesões sendo atendidas nos hospitais da região. 

Nesse domingo, 01, na CE-371, localidade de Sitio Marizinho, um jovem de 22 anos sofreu uma queda de motocicleta ao não conseguir fazer uma curva dessa rodovia. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu, o jovem sofreu traumatismo craniano e escoriações pelo corpo e devido à gravidade foi transferido para o IJF, em Fortaleza. 

A maior tragédia ocorreu na localidade de São José, no KM 13 da CE-375, no sentido a Quixelô. Seis pessoas estavam no veículo do Polo, de placas OFB-1480, inscrição de João Pessoa-PB, três morreram e as demais ficaram feridas, uma foi levada ao IJF. Detalhes aqui tragédia: Acidente em Solonópole mata três jovens e deixa outros em estado grave.

O terceiro sinistro aconteceu na BR-226, nas proximidades do sitio Algodões, mais uma vez o condutor guiava uma motocicleta. O jovem relatou que perdeu o controle, descendo o barranco, sofrendo escoriações pelo corpo. Uma equipe do SAMU fez o socorro e o levou ao Hospital Municipal de Solonópole. 

Veja mais –Era a maior loucura”: Testemunha relata sobre a tragédia em Solonópole que matou três jovens

A quarta ocorrência foi registrada na CE-371, no Sitio Marizinho, a vítima F.C.S. sofreu uma queda de moto, sofrendo escoriações. O condutor foi socorrido para o Hospital de Solonópole, enquanto a sua moto foi recolhida para a Delegacia. 

O quinto acidente mais uma vez foi na CE-371, um jovem de 23 anos, também não conseguiu fazer uma curva, sobrou e bateu a cabeça no acostamento, sofrendo traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelo SAMU e transferido ao IJF, na capital cearense. 

O sexto acidente foi na madrugada do sábado, 31, também na CE-371, nesse, duas motos se envolveram no sinistro, deixando duas vítimas com lesões, sendo um idoso de 60 anos com amputação de alguns dedos da mão esquerda, fratura na perna esquerda e escoriação pelo corpo. A segunda vítima foi um agricultor de 33 anos sofreu apenas escoriações pelo corpo. 

O sétimo acidente foi deixou uma vítima fatal na rodovia estadual 371, essa que já está sendo classificada como a “CE da morte”. O sinistro foi por volta das19h00min, ceifando a vida de mais uma pessoa. A Polícia Militar não repassou detalhes.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro
Cont.: (88)-3518-1999

Delegacia Municipal  de Solonópole (15° Região)
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro 
Cont.: (88) 3518-1664


 

Escreva algo