Mulher de 22 anos é assassinada cinco dias após sair da Cadeia de Quixadá

compartilhar no:

raquel_lima_assassinada

A polícia já sabe quem são os autores, inclusive, desde manhã estava fazendo buscas com o objetivo de prendê-los.

Duas mulheres foram vítimas da violência, nos últimos dias na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A mais recente atingida por balas não resistiu, morrendo antes mesmo de ser atendida no Hospital Dr. Eudásio Barroso. 

raquel_lima_assassinadaADe acordo com um enfermeiro do Hospital Dr. Eudásio Barroso, a jovem Nelia Raquel Lima da Silva, 22 anos já chegou sem vítima ao ser atingida com oito tiros, a maioria na cabeça e no peito esquerdo. 

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Conego Lúcio, no bairro Alto São Francisco, por volta das 19h desse sábado,14. A vítima estava em liberdade condicional há cinco dias, segundo o pai, “era melhor que ela tivesse ficado na cadeia”, acrescentando que a sua filha era usuária de drogas, mas não tinha dívida. “Os dois criminosos chegaram quando ela estava na calçada, eu vi tudo, gritei, eles efetuaram quatro tiros e foram embora, mas na esquina voltaram e atiraram mais quatro vezes”, relatou. 

A polícia já sabe quem são os autores, inclusive, desde manhã estava fazendo buscas com o objetivo de prendê-los. A polícia recebeu informação de que essa dupla estava com a incumbência de assassinar uma pessoa. 

Raquel Lima havia sido presa por tráfico de drogas, durante uma operação da Polícia Militar, mas o pai garante que ela não era traficante, “era usuária”. A vítima era bastante conhecida na cidade de Quixadá. 

Outro caso

Na última quinta-feira, 12, a estudante Michelle da Silva Oliveira, conhecida na cidade por “Michele Bodoroco”, foi alvejada a tiros na Rua C, daquele conjunto habitacional Dert. 

Equipes da Polícia Militar fazem buscas na cidade de Quixadá com o objetivo de prender os autores.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047


Escreva algo