Falta de energia na Cadeia Pública de Quixadá quase causa em rebelião

compartilhar no:

Cadeia_Qxada_sem_energia1

Há anos o governo prometeu construir um presidio de médio porte em Quixadá, mas não passou de promessas.

Durante a noite dessa terça-feira, 03, faltou energia na Cadeia Pública da cidade de Quixadá e quase terminou com uma rebelião. Os detentos aproveitaram para fazer barulhos, sendo necessário que equipes da Polícia Militar e Agentes Penitenciários fizessem uma força tarefa para acalmar os ânimos. 

Por quase uma hora a unidade ficou sem energia, possivelmente causado por um curto-circuito. Uma equipe da Coelce esteve no local e retornou o fornecimento. 

Cadeia_Qxada_sem_energiaPoliciais e Agentes Penitenciários tiveram que efetuar alguns tiros para conter os detentos, alguns cogitaram até fazer quebra-quebra. Duas viaturas deram suporte na parte externa da Cadeia. 

Enquanto isso, os moradores vizinhos à unidade prisional sofrem com essa situação e pedem a imediata construção de uma nova cadeia. Há anos o governo do Estado prometeu construir um presidio de médio porte em Quixadá, mas não passou de promessas, principalmente porque a Cadeia_Qxada_sem_energia2prefeitura Municipal ainda não fez a doação de um terreno.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047


Cadeia_Qxada_com_energia

Escreva algo