Briga entre mulheres é registrada dentro do Juizado Especial Cível e Criminal de Quixadá

compartilhar no:

juizado_de_Quixad_googleNesse caso, foi apenas uma agressão física entre as partes, mas poderia ter terminado com maior proporção.

Uma audiência de conciliação se quer começou, no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Quixadá, no Sertão Central cearense. O motivo foi justamente porque duas mulheres saíram às tapas. 

De acordo com as informações, autora e ré foram intimadas para comparecer a uma audiência de conciliação, na busca de encontrar solução para um fato de natureza criminal. O que poderia ter cessado naquele momento, agravou ainda mais a situação. A ré teria olhado para a autora e bastante furiosa, derrubou-a com uma bofetada. 

Diante da situação, um funcionário do Fórum imediatamente acionou a Polícia Militar que ao chegar, não encontrou a agressora, a qual se evadiu do local, tomando rumo ignorado. O clima foi tenso dentro do Juizado Especial Cível e Criminal de Quixadá. 

O caso chama a atenção, quando aquele estabelecimento tem a segurança de apenas um policial militar da reserva, quando este deixa o local para almoço, o Fórum fica desamparado.

Nesse caso, foi apenas uma agressão física entre as partes, mas poderia ter terminado com maior proporção. Espera-se agora que sejam tomadas as devidas providências cabíveis, no sentido de proteger o estabelecimento, os funcionários e todos que ali frequentam.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo