Desmando: Estádio Abilhão e Secretaria de Desenvolvimento Social estão com aviso de corte de energia

compartilhar no:

estadio_abilaoOs desportistas do município também estão revoltados, uma vez, que está em pleno andamento o Campeonato Municipal da 1ª Divisão.

Os escândalos da administração pública municipal de Quixadá, no Sertão Central cearense continua com mais capitulo de uma triste novela da vida real. Recentemente os prédios da Prefeitura Municipal de Quixadá e do Matadouro tiveram corte de energia, passado alguns dias, o efeito catástrofe atinge o estádio municipal José Abílio de Sousa- o “Abilhão” e também o prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Esses dois órgãos pertencentes à Prefeitura Municipal de Quixadá estão com aviso de corte e tem deixado à população preocupada. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social é responsável pelo sistema do Bolsa Família, pode inclusive prejudicar milhares de beneficiários, caso seja interrompido a energia.  Os desportistas do município também estão revoltados, uma vez, que está em pleno andamento o Campeonato Municipal da 1ª Divisão.

De acordo com o presidente da Liga Quixadaense de Desporto, Célio Alves da Silva, o estádio Abilhão recebeu o aviso de corte. “Fui lá e ainda não cortaram, mas tudo indica que ocorrerá hoje ou amanhã”. Célio lamenta que a situação possa prejudicar o jogo entre os times amadores Jatobá e Primeira, agendado para logo mais a noite, dessa terça-feira,10..

A informação também foi confirmada pelos radialistas esportivos Gilvan Barbosa, conhecido por “Biro Belo” e Ronaldo Maia.

Escreva algo