Comoção: Centenas de pessoas prestam últimas homenagens ao vice-prefeito do Choró

compartilhar no:

veloerio_ex_prefeito_choroFrancisco Sidney Cavalcante de Sousa tinha 42 anos de idade, era formado letras e admistração. Deixou dois filhos, atualmente estava separado de sua esposa.

 

Foi no ginásio esportivo da cidade de Choró, que o corpo do vice-prefeito Francisco Sidney Cavalcante de Sousa, 42, recebeu as últimas homenagens da população que tanto lhe queria bem. O caixão foi exposto ao público.

Várias lideranças petistas estiveram no velório, como o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores; ex-prefeito Ilário Marques, deputada Rachel Marques, prefeito Antônio Mandes, vereadores de Quixadá, Higo Carlos.

Em nota, o PT estadual disse que foi com imenso pesar que recebeu trágica notícia da morte do filiado. “Neste momento de tristeza pela sua irreparável perda, em nome do Partido dos Trabalhadores do Ceará manifestamos a nossa solidariedade aos familiares, parentes e amigos do nosso eterno dirigente”, conclui.

Bastante comovida, Rachel Marques não segurou o choro ao falar da relação de amizade que tinha com o vice-prefeito, “fica a saudade de suas conversas, paciência e alegria de viver, que deixarão uma lacuna em nossas vidas”.

O ex-prefeito Ilário Marques disse que Sidney Cavalcante, começou a trabalhar com o seu grupo político desde 1993, como coordenador do programa “crescer com cidadania”.” Para o ex-prefeito, “Sidney era um grande companheiro, leal politicamente, uma pessoa tranquila e que tinha uma grande capacidade”, ele disse que sempre admirou a paciência e a sua forma de agir.

 

O prefeito Antônio Mendes-Dê, fez um discurso curto devido o seu estado, apenas agradeceu e lamentou profundamente a partida de seu colega.

A prefeita de Ibaretama Eliria Queiroz também manifestou nota de pesar: “Nossos sentimentos aos familiares enlutados. Vai na Paz do Senhor, que seu descanso seja eterno!”.

O prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra, por meio de sua assessoria manifestou nota de pesar: “É com imensa tristeza que me dirijo a todos os familiares, amigos, correligionários e conterrâneos do vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante, cuja morte trágica deixou a todos abalados. Estamos juntos em orações para que Deus traga aos enlutados o conforto que só ele pode dar”.

Francisco Sidney Cavalcante de Sousa tinha 42 anos de idade, era formado letras e admistração. Deixou dois filhos, um inclusive no 6º semestre de engenharia. Atualmente estava separado de sua esposa.

 
 

Escreva algo