Tarado tenta estuprar universitária em pleno centro da cidade de Quixadá

compartilhar no:

estupro

O ato foi interrompido por um transeunte, que o empurrou e desferiu um chute, fazendo com que o acusado saísse em disparada.

Um homem tentou estuprar uma mulher por volta das 12h00, na Rua Oscar Barbosa, em pleno centro da cidade de Quixadá. Essa rua é bastante movimentada e mesmo assim não suficiente para intimidar o tarado.

 De acordo com as informações do 9ª Batalhão da Polícia Militar, um elemento moreno, forte, aproximadamente 30 anos, vestindo um short jeans e uma camisa amarela, se aproximou de uma mulher de 23 anos e apalpou seus seios. A vítima ainda perplexa reagiu e foi lesionada no pescoço e tórax.

O criminoso mesmo diante daquela cena baixou seu short e agarrou a vítima, sendo interrompido por um transeunte que o empurrou e desferiu um chute, fazendo com que o acusado saísse em disparada.

Policiais Militares compareceram ao local, onde colheram as informações e começaram a diligenciar juntamente com o restante do efetivo de serviço, no intuito de localizar e prender o tarado, mas até o presente momento não obtiveram êxito.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo