Incêndio assusta funcionários e populares em supermercado no Centro de Quixadá

compartilhar no:

incedio_mercadinho_lideranca

Nos últimos anos ocorreram vários incêndios e a maioria foi os próprios moradores que se arriscaram para apagar as chamas.

Um princípio de incêndio causou novamente pânico e correria durante a tarde dessa terça-feira, 20, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Um supermercado localizado na Rua Epitácio Pessoa, uma das principais do Centro, logo recebeu uma avantajada aglomeração de pessoas, diante de uma fumaça negra.

O fogo ocorreu no interior do Supermercado Liderança e durou aproximadamente 30 minutos, sendo contido por funcionários e populares.

A população mais uma vez reagiu com fortes criticas aos políticos de Quixadá, que não fazem nada em prol de uma unidade do Corpo de Bombeiros. Nos últimos anos ocorreram vários incêndios e a maioria foi os próprios moradores que se arriscaram para apagar as chamas.

incedio_mercadinho_liderancaANo dia 21 de junho de 2015, um grande incêndio parou a cidade de Quixadá, era a Casa Freitas que estava em chamas. O fogo durou quase 24 horas, sendo necessárias equipes do Corpo de Bombeiros de diversas unidades do Estado do Ceará.

Passados quatro meses, as autoridades mais uma vez ficaram em silêncio, enquanto os moradores e seus patrimônios estão ameaçados pela inercia dos representantes de Quixadá.

Escreva algo