Em defesa do prefeito João, vereador Higo Carlos classifica como golpe pedido de afastamento

compartilhar no:

HigoCarlos_set2015No último dia 09, através de mensagem pelo whatsapp, Higo deixou claro que votaria até para a cassação e em nenhum momento citou que era golpe.

O vereador petista Higo Carlos passou dois anos e alguns meses, como o principal crítico da administração do prefeito João Hudson, de repente, os discursos foram abafados pelo silêncio. 

A mudança radical do vereador Higor_Carlos_Golpepetista estava sendo interpretada como várias formas, especialmente porque ele foi visto em encontro com o prefeito João Hudson, isso, bem antes do pedido da CPI da drenagem da Lagoa. Após esse ato, o xiismo de Higo Carlos transformou-se em budismo. 

Na última quinta-feira, 16, o petista mostrou que tem dois discursos, um para o povo e outro para defender seus interesses particulares e do prefeito João Hudson. Ele queria que a votação do pedido de afastamento do prefeito ocorresse, mesmo sabendo que a oposição perderia naquele momento. O fato foi estranho.

Em sua página no facebook, o petista resolveu torna-se ainda mais evidente a sua defensa em prol do prefeito João Hudson. A real e nítida demonstração ao classificar o pedido de um eleitor quixadaense como golpe: “3 – Não iremos apoiar ou defender nenhuma tentativa de golpe.” Destaca a nota. 

Antes, Higo Carlos vivia pedindo o afastamento, cassação e até a prisão do prefeito João Hudson. De noite para o dia, mudou de opinião, algo ou alguém fez com que ele mudasse tão repentinamente. 

No último dia 09, através de mensagem pelo whatsapp, Higo deixou claro que votaria até para a cassação e em nenhum momento citou que era golpe. 

Escreva algo