Catástrofe: Faltam 14 meses para Quixadá se livrar da pior administração de sua história

compartilhar no:

joao_e_a_sua_turmaEm quase três anos o prefeito só conseguiu fazer a ponte da Ruinha, como obra genuinamente. Essa foi a sua única obra.

A população de Quixadá está sofrendo nas mãos da atual administração há quase três anos, sendo essa classificada como a pior de sua história. Ao completar 145 anos de emancipação, o presente foi servidores com salários atrasados, prédio público com corte de energia, ruas esburacadas e sem sinalização, lixos nos quatro cantos da cidade, dentre tantos outros caos. 

Essa administração ceifada em atos de corrupção como assim classificou o Ministério Público, durante as Operações: Miragem I, Miragem II, Diagnóstico, Busca e apreensão em motel de ex-secretário em suposto esquema de escuta ilegal, terminará seu nebuloso no dia 31 de dezembro de 2016. 

Faltando apenas 14 meses para o fim, o prefeito João Hudson continua com o mesmo discurso, “trabalho 24 horas pelo município”, mas a realidade e adversa, enquanto o povo sofre diante de decisões equivocadas desse grupo político. 

Em 2014, o Ministério Público Estadual pediu a cassação do mandato de João Hudson, mas derrubada pelos amigos vereadores do prefeito. Atualmente Hudson enfrenta outro pedido de afastamento. 

De acordo com os registros, em quase três anos o prefeito só conseguiu fazer a ponte da Ruinha, como obra genuinamente. Essa foi a sua única obra. João chegou a inaugurar outras poucas obras deixadas pela também desastrosa administração do médico Rômulo Carneiro. 

Diante desse caos, João Hudson desafia a inteligência da população e garante que será reeleito.

 

Escreva algo