Barbaridade: Comerciante é encontrado amarrado e morto à bala dentro de casa, em Quixeramobim

compartilhar no:

comerciante_morto_qxbim2210A Polícia Civil de Quixeramobim terá um trabalho de investigação para conseguir desvendar este crime e prender os acusados.

A população de Quixeramobim está assustada com um crime bárbaro, registrado na noite desta sexta-feira, 23. O homem foi assassinado dentro de sua residência, localizado na Travessa João Capistrano Saldanha, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.

Segundo informações da polícia, o comerciante André Luis Batista de Araújo, 27 anos, proprietário de uma casa de frutas, se encontrava morto. Informações colhidas junto a familiares da vítima dão conta de que André tinha saído do trabalho para o almoço e não mais retornou. Preocupados, familiares foram até sua imóvel onde encontraram o comerciante amarrado e com marcas de tiros.

A perícia forense disse que a vítima apresentava cinco perfurações a bala, uma das hipóteses levantadas pela polícia é que o comerciante foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Familiares informarem que ele tinha uma quantia em dinheiro aproximada de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em sua residência, e que esse dinheiro não foi encontrado.

Viaturas realizaram diligências pela redondeza, mais até o fechamento desta matéria, nenhuma informação sobre o ocorrido tinha sido acrescentada. Vizinhos também foram interrogados e ninguém chegou a escutar barulho de tiros ou algum movimento estranho na residência.

A Polícia Civil de Quixeramobim terá um trabalho de investigação para conseguir desvendar este crime e prender os acusados. Esse foi o quarto homicídio registrado no município de Quixeramobim nos últimos sete dias.

Com informações do portal O Sertão é Noticia!

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo