Agricultor de 65 anos é executado a tiros, na zona rural do município de Quixeramobim

compartilhar no:

guaribas_iodosOs vizinhos relataram que a vítima era uma pessoa do bem e não era de conhecimento público, qualquer desavença.

Um agricultor foi assassinado a tiros durante a noite dessa terça-feira, 06, no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Dois homens apontados como autores, estão sendo procurados por equipes da Polícia Militar da região. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o aposentado Raimundo Pereira Prudente, 65 anos, estava em companhia de dois amigos, na localidade de Guaribas, vinculado ao Distrito de Manituba, onde morava, quando dois criminosos chegaram atirando na vítima. 

O aposentado foi acertado com tiros na cabeça, mas populares relataram que os executores efetuaram aproximadamente cinco a seis disparos. Os vizinhos relataram que a vítima era uma pessoa do bem e não era de conhecimento público, qualquer desavença. 

O delegado da Polícia Civil de Quixeramobim instaurará, um inquérito policial, para apurar esse crime. Os moradores ficaram revoltados e temerosos com a violência na localidade, até então pacata.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo