Policiais Militares salvam homem que tentava pular da Pedra do Cruzeiro, em Quixadá

compartilhar no:

pedrado_cruzieor_hom_pulando

A Pedra do Cruzeiro tem um elevado histórico casos dessas natureza, somente nos últimos três anos, duas pessoas moreram.

Populares da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense pararam por alguns minutos e ficaram de olho na Pedra do Cruzeiro, o motivo foi um homem que tentou se jogar daquele ponto turístico. 

Policiais Militares foram acionados e com ajudar de populares conseguiram resgatar o homem, já em situação bastante delicada. Foram minutos de tensão, mas no fim, a própria vítima estava bastante abalada com a situação e agradeceu os policiais por terem evitado outra tragédia na Pedra do Cruzeiro. 

De acordo com amigos, o homem que vamos preservar a identidade, passa por problema de depressão. Ele estava bastante debilitado pela ocasião, principalmente, por estar diante de uma multidão. Policiais Militares foram aplaudidos por populares.

pedrado_cruzieor_hom_pulandoA A Pedra do Cruzeiro tem um elevado histórico de pessoas pulando, somente nos últimos três anos, duas pessoas moreram e outras três tentaram se jogar.

Confira um vídeo na RC TV 
 

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

  

Escreva algo