Pintor é assassinado ao sofrer tiro de espingarda calibre 12, na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

Ronda_Viatura_JpSegundo informações colhidas pela Polícia Militar, à vítima estava jogando baralho com amigos, quando chegaram dois indivíduos anunciaram.

Um pintor foi assassinado ao sofrer um tiro na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O crime foi na Área Integrada de Segurança (AIS-15), atualmente os crimes tem crescido nessa região, mesmo assim, não tem qualquer anuncio de reforço para combater a criminalidade.

O homícidio foi na Rua Vereador Edmilson Patrício, bairro Salviano Carlos da Silva, e teve como vítima o pintor Igor da Silva Rodrigues, 22 anos, o qual foi lesionado por um disparo de arma de fogo (espingarda calibre 12). O jovem foi atingido no rosto.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, à vítima estava jogando baralho com amigos, quando chegaram dois indivíduos anunciaram um assalto e atiraram na vítima, em seguida se evadiram em uma motocicleta e curiosamente sem consumar o roubo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim, onde deu entrada com vida, mas a direção do hospital informou que a vítima não resistiu e faleceu.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo