Mulher de 20 anos é estuprada e amarrada por ex-presidiário na cidade de Quixadá

compartilhar no:

estupro-426x320

As marcas da violência ficarão registradas para sempre na memoraria dessa vítima, agora, a população pode ajudar a prender esse bandido.

O segundo caso de estupro nesta semana na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, foi registrado na Rua Laerte Pinheiro, no Centro. Uma mulher foi violentada, por um elemento.

O tarado foi identificado apenas como baixo, magro, careca, com tatuagem de uma rosa na mão e o nome “Luciana”, tatuado no braço, portanto, quem conhecer esse sujeito, deve ligar anonimamente para a polícia. A principal identificação é essa tatuagem.

O criminoso se intitulou como um ex-presidiário, entrou na residência da vítima de 20 anos e a estuprou. Em seguida, o indivíduo subtraiu um celular e um relógio, deixando a vítima amarrada. Por volta de 06h00, o irmão da vítima a encontrou amarrada e ligou para a polícia.

Outro caso

Uma mulher quase que era estuprada na noite dessa quarta-feira, 23, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, por sorte, um policial militar passava pelo exato momento e retirou a vítima das mãos do acusado. O PM estava de folga e a paisana.

Na última quarta-feira, 23, uma mulher foi atacada na Rua Juscelino Kubistchek, do bairro Alto São Francisco. Um policial militar de folga e a paisana, passava pelo local, quando se deparou com um indivíduo agredindo uma mulher e com o dever de agir, interviu e ao perceber as lesões na mulher, imobilizou o agressor e deu voz de prisão.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo