Imprudência em Quixadá: Moto com três mulheres colide com automóvel e uma fica com fratura exposta

compartilhar no:

acidente_alto_sao_franciuscAinda conforme as autoridades policiais e com base nas informações de populares, no veículo de duas rodas estavam três mulheres.

Um domingo de acidentes de trânsito no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, até o fechamento dessa matéria contabilizam-se três e com duas vítimas fatais, além de três pessoas lesionadas. Por volta das 18 horas ocorreu um abalroamento entre uma motocicleta com um veículo. 

De acordo com policiais militares, um automóvel de placas XTX-2524, colidiu gravemente com uma motocicleta de placa HYU-4948, na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Alto São Francisco. O caso foi bem em frente ao clube AABB. 

Uma mulher de 21 anos ficou bastante ferida e foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. Ela estava em uma moto. 

Matérias Relacionadas
Quixadá: Jovem não usava cinto de segurança e morre em capotamento, na CE-060

Jovem de 18 anos morre em colisão entre motocicleta com veículo na CE-060, em Quixadá

Ainda conforme as autoridades policiais e com base nas informações de populares, no veículo de duas rodas estavam três mulheres, entre elas, Talita Almeida, 21 anos, a qual teve fratura exposta na perna direita, as demais ficaram com lesões leves e todas foram levadas ao hospital. 

O condutor do automóvel já foi identificado, mas não ficou no local, ninguém soube precisar quem teria causado o sinistro. Em Quixadá falta fiscalização durante o fim de semana.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo