PC cumpre mandado de busca e apreensão; prende vereador e apreende bebidas falsificadas

compartilhar no:

delegado_boa_ViagemssssA prisão do vereador foi efetuada através de mandado de busca e apreensão da Comarca de Paramoti.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Canindé efetuaram a prisão, de um vereador no Município de Paramoti. Antônio Carlos Teixeira Santos (o “Amor”) foi flagrado em sua residência, com uma espingarda calibre 28. De acordo com o delegado municipal de Boa Viagem, Edonaldo Gomes(foto), responsável pelo plantão na Regional de Canindé, a prisão do vereador foi efetuada através de mandado de busca e apreensão da Comarca de Paramoti, por ocasião de denúncias que davam conta que havia falsificação de bebida alcoólica na residência do parlamentar, porém não havia procedência.

Segundo o site Canindé Online, o vereador, após pagar fiança no valor equivalente a três salários mínimos, foi liberado.

Bebidas Falsificadas

Na mesma operação e próximo à residência onde aconteceu a primeira busca a polícia, encontrou várias bebidas falsificadas, entre elas uísque, cachaça, energéticos e outros. Segundo o delegado, o esquema criminoso se dava da seguinte forma: bebidas de valores bem abaixo do mercado.

Uma mulher que se encontrava na casa, foi detida e levada a Delegacia de Canindé, mas a polícia já foi comunicada que o responsável pela falsificação é um homem e está foragido.

{module [270]}

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

Escreva algo