“Ladrão da faca” é capturado em Quixeramobim devido à divulgação de sua imagem pela imprensa

compartilhar no:

ladrao_da_faca_qxbimInformações dão conta de que o mesmo responde por um crime no mato Grosso do Sul, onde estava em regime semiaberto.

A população da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, recebeu uma boa notícia, um homem que estava causando terror aos comerciantes, foi preso pela polícia. Ele estava sendo procurado como o “ladrão da faca”, isso porque sempre abordava as vítimas usando uma peixeira. 

Tudo aconteceu quando uma denúncia anônima enviada ao site “O Sertão é Notícia” dava conta de que um homem muito parecido com o “ladrão da faca” estava trafegando pela Rua Antônio Conselheiro. Segundo a denúncia, ele estava com a mesma roupa que utilizou durante um assalto onde teve sua imagem divulgada. De imediato, as informações foram repassadas para a Polícia Civil. Mesmo estando de folga, os inspetores agiram rápidos e foram até o local indicado. 

Na primeira ronda pela rua, o suspeito não foi localizado. Somente minutos depois, após outra denúncia anônima enviada novamente ao site dando conta de que o elemento tinha trocado de roupa, foi que os inspetores conseguiram abordá-lo. Policiais Militares também foram deslocados para o local devido uma grande aglomeração de curiosos. 

{module [270]}

Ao ser abordado, o acusado foi identificado como sendo Ronnyalison Andrade de Lima, 23 anos, natural de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Civil, Ronnyalison confessou os assaltos e disse que é usuário de Crack. Os inspetores foram até a residência do acusado, onde foi localizado um celular de uma das vítimas e uma faca utilizada nos assaltos. O ladrão, bastante ousado disse que esse aparelho era “peba” e ninguém queria comprar. Aos policiais ele também confirmou que trocou outros celulares, mais “chiques” por droga. 

Informações dão conta de que o mesmo responde por um crime no mato Grosso do Sul, onde estava em regime semiaberto, e tinha fugido há 4 meses para Quixeramobim onde morava com os pais. 

Ronnyalison Andrade ficou conhecido como sendo o “ladrão da faca”, devido agir armado com uma faca. Ele chegava em comércios onde tinha somente a atendente e após conversar com a funcionária da loja anunciava o assalto, levando celulares e dinheiro. Na última semana mais de cinco assaltos foram registrados pela polícia. 

Uma imagem do acusado foi divulgada pela imprensa, sendo possível o reconhecimento do mesmo pela população. Com o intuito de prender o elemento, nos últimos dias policiais militares, civis e até agentes de trânsito, realizavam rodas pelo centro da cidade com uma foto do suspeito tentando encontrá-lo.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo