Jovem implora para não morrer, mas é executado a tiros na zona rural de Choró

compartilhar no:

policia8

Ele implorou para não morrer, mas sofreu vários tiros, principalmente na cabeça. Equipes da polícia fazem diligências na região.

Um adolescente executado a bala na cidade de Quixeramobim, horas depois, outro crime na região do Sertão Central cearense, dessa vez, no município de Choró.  Na tarde dessa quinta-feira, 13, um homem foi morto na localidade do Monte Castelo.

De acordo com a Polícia do Destacamento de Choró, o ajudante Francisco Silvio Timóteo Galvino Freitas, 25, foi assassinado também a tiros, no momento em que descarregava mercadorias de um veículo. Ele implorou para não morrer, mas sofreu vários tiros, principalmente na cabeça.

Dois criminosos abordaram Silvio Timóteo e sem qualquer chance de defesa, mandaram a vítima se deitar no chão, nesse momento relataram os populares que ele pediu pra não morrer, mesmo assim, os criminosos o executaram sem piedade. Após o crime os autores fugiram em uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar do Destacamento de Choró e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá fazem diligências na região. Até o momento ninguém sabe o motivo.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

 

Escreva algo