Jovem é assassinado a tiros de pistola na cidade de Quixadá; PM recupera motocicleta roubada

compartilhar no:

IML_qxbim_vermelho_viatura

Os autores estavam em uma motocicleta e fugiram após os disparos; no bairro o silêncio prevalece.

Quatro pessoas foram assassinadas no mês de agosto, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Em agosto de 2014, cinco foram assassinadas, o que mostra que a cada dia vem reduzindo os homicídios. 

Na tarde desse domingo, 30, na Rua Manoel Saraiva de Brito, bairro Renascer, dois indivíduos efetuaram vários disparos de pistola calibre ponto 380, no jovem Anderson Gomes da Silva, vulgo “Mossoró”, 21 anos. A vítima já teve passagem pela Cadeia Pública. 

Mossoró” ainda foi socorrido com vida pela composição do Ronda do Quarteirão da área, mas ao receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Dr. Eudásio Barroso, veio a óbito. 

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima do homicídio andava em uma moto roubada. Uma equipe da PM encontrou no interior da residência a motocicleta Bros 150, cor preta, ano 2012, placa OII-8144, roubada na tarde do último dia 28, no local estava à companheira da vítima, a qual foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo