Empresário nega pretensa candidatura e critica carência no setor público de Quixadá

compartilhar no:

sergio_holanda1234

Sérgio Holanda é um empresário de sucesso, porém, está dedicando a instalação de empresas em vários municípios cearense.

Nos últimos dias, vários usuários de redes sociais anunciaram que o empresário Sérgio Holanda, do grupo Motocedro, estaria se lançando como pretenso candidato a prefeito nas eleições de 2016, no município de Quixadá. O nome foi apreciado como uma boa opção. 

O colaborador do portal Revista Central, Fábio Oliveira chegou a citá-lo como renovação, destacando como um empresário de sucesso. Devido à repercussão, Sérgio Holanda emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto, “tenho ouvido diversos apelos e comentários acerca de uma eventual candidatura minha a Prefeito de Quixadá. Todos sabem o quanto prezo por esta terra e tudo o que Quixadá representa para mim e para minha família. Por isso, quero agradecer aos que lembraram e lembram do meu nome, premiando-me com honrosa indicação de candidato a Prefeito”, escreveu. 

O empresário nega que se candidatará, “… quero deixar claro que não fiz nenhum lançamento de candidatura nem assumi qualquer compromisso de natureza política…”. Afirmou ainda que sua dedicação se volta ao compromisso com a suas empresas. 

{module [270]}

Por fim, Holanda critica os últimos gestores ao citar: “De qualquer maneira, creio que Quixadá há alguns anos atravessa uma grande carência no setor público e precisa de verdadeira renovação, com responsabilidade, com valorização do coletivo em detrimento do individualismo ou interesses de grupos”. 

“Agradeço imensamente aos que depositam confiança em meu nome, mas declaro que não sou candidato a nenhum cargo político e jamais divulguei notícias nesse sentido. Estou disposto a ajudar Quixadá sim, mas de outras formas”, finaliza. 

Sérgio Holanda é um empresário de sucesso, porém, está dedicando a instalação de empresas em vários municípios cearense.

 

Escreva algo