Vereador questiona se o presidente da Câmara de Quixadá tomou remédio e chama-o de autoritário

compartilhar no:

Kleber_junior-terno_diplomaSem meias palavras, Kleber Júnior explodiu: “presidente o senhor está muito autoritário. Já tomou o remédio hoje?

O comportamento do presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Augusto César Fernandes de Lima-Duda(PSB) foi questionado durante uma sessão polêmica nesta sexta-feira, 10, pelo vereador José Kleber Bezerra Carneiro Junior(PPL).

A Câmara Municipal discutia o problema de iluminação pública, mas o presidente chegou e disse: “já falaram demais” e acabou com o assunto, deixando o coordenador de iluminação, Blasco Monte, no vácuo. Ele ainda iria responder os questionamentos dos demais vereadores.

Segundo Kleber Júnior “a coisa tá sem comando” na Câmara Municipal, dando referência à presidência. Todo inchado, o presidente interrompeu novamente o vereador.

Sem meias palavras, Kleber Júnior explodiu: “presidente o senhor está muito autoritário. Já tomou o remédio hoje?”, Duda se rebelou e determinou: “corte a palavra”.

{module [270]}

Minutos depois, Kleber voltou a trocar farpas com o presidente Augusto César. “Toda vida você foi arrogante”, disse Kleber; Duda aos berros perguntou: “Você excelência quer tomar a presidência?

Mais uma vez os dois retornam em outra discussão, quando Kleber falou: “lamento que você[Duda] é o mesmo de sempre, a sua idade avança, mas você não mudou ainda”. Segundo o chefe do legislativo ele não iria entrar na onda da oposição.

 

Escreva algo