Quixadá: Ex-prefeito Rômulo e José Nilson confirmam suas pretensões nas Eleições de 2016

compartilhar no:

Romulo_e_ze_nilson_2012Até 2016, adversários podem se aliar e aliados podem anunciar rompimento, tudo em busca de interesse pessoal.

O ex-prefeito Rômulo Carneiro confirmou em uma rede social que pretende concorrer às eleições de 2016, como candidato a prefeito de Quixadá. Rômulo saiu do poder com baixa popularidade, devido o fracasso de seu governo, entre os anos de 2009 a 2012.

A pesquisa contratada pelo jornal Diário do Nordeste e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 00018/2012, em outubro de 2012, três meses antes do fim do mandado do ex-prefeito, mostra a sua avaliação avaliação bem negativa. Segundo o Ibope, apenas 7% achava sua gestão como ótima e boa; regular – 20%; 70% ruim e péssima; não sabiam – 3%.

Quem pretende concorrer mais uma vez é o empresário José Nilson Ferreira Gomes, político derrotado nas eleições de 2004, para Ilário Marques; 2008 para Rômulo Carneiro; e em 2012, Zé Nilson abandonou a sua candidatura por não ter força política. Na época ele foi bastante criticado pelos poucos lideres políticos que lhe apoiavam.

{module [270]}

Quem também já jogou os seus nomes para a apreciação das lideranças, foram: Ilário Marques, Pedro Baquit e Ricardo Silveira.

Até 2016, adversários podem se aliar e aliados podem anunciar rompimento, tudo em busca de interesse pessoal, como sempre ocorreu na política quixadaenses.

Quem está em busca de aliado é o prefeito João Hudson, que ofereceu uma proposta ao ex-prefeito Rômulo. João chegou a oferecer uma pesquisa, quem tiver melhor, sairia como candidato. 

 

Escreva algo