Jovem é assassinado e outro fica lesionado durante evento de paredão de som em Senador Pompeu

compartilhar no:

plantao_novo_2015O motivo do disparo e a razão do assassinato não foram repassadas pela polícia; o acusado ainda não se apresentou na Regional.

Em um parque de vaquejada no bairro Caracará, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, ocorreu um tiroteio e resultou na morte de um jovem, causando também lesão a outra vítima.

Mauricio Vitoriano Fernandes, 23 anos, estava no estabelecimento em um evento de paredão de som, quando foi alvejado por dois disparos, no ombro direito e na nuca, possivelmente de revólver calibre ponto 38.

No momento dos tiros outra pessoa foi atingida por uma “bala perdida”, trata-se de um homem de 29 anos, o qual foi atingido no joelho direito, onde o projétil transfixou e seu estado de saúde é estável, sendo transferido para o hospital de Quixeramobim.

Mauricio Vitoriano estava em um carro gol com um paredão, devido a situação, o veículo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia civil de Senador Pompeu.

{module [270]}

De acordo com a polícia, já foi identificado o autor desse homicídio e da lesão corporal, sendo o acusado conhecido por “Cicinho”. Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do acusado, no bairro Alto do Cruzeiro, os policiais adentraram o imóvel, mas o acusado conseguiu fugir pelo quintal.

A mãe “Cicinho” garantiu que o seu filho se apresentará na delegacia junto de um advogado, nesta segunda-feira.

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo