Homem agarra mulheres e estupra jovem de 20 anos na cidade de Canindé

compartilhar no:

estuproO acusado já responde pelos crimes de violência domestica consumado e crime contra a administração publica. 

Uma mulher de 20 anos foi violentada sexualmente na Rua Hercílio Martins, no bairro Campinas, na cidade de Canindé. O acusado foi preso em flagrante após cometer o ato libidinoso. 

A Polícia Militar de Canindé recebeu uma ligação dando conta de que havia uma pessoa sendo espancada nesse endereço, de imediato foi acionada uma viatura, que atendeu a ocorrência e encontrou a vítima relatando que retornava de uma seresta naquele bairro, na companhia de uma amiga, quando Agenyldo Sousa Farias, 32 anos, as agarrou. 

De posse de um punhal, o elemento abordou as duas jovens, forçando-as a entrar em sua casa, porém uma jovem conseguiu fugir, enquanto outra vítima foi arrastada pelos cabelos para dentro da residência do acusado, segundo informações da mesma, ela foi agredida e violentada sexualmente. 

{module [270]}

A amiga desesperada pediu ajuda aos populares, até a chegada da polícia, então os policiais foram informados que o acusado se encontrava em cima de um telhado, próximo a sua casa. Os Policiais Militares fizeram um cerco e prenderam o criminoso que já estava escondido dentro do banheiro de sua residência. 

Agenyldo Sousa e a vítima foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil, em seguida ao Instituto Médico Legal-IML. O exame médico pericial deu positivo, configurando assim, a violência sexual, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

 

Escreva algo