O acusado já responde pelos crimes de violência domestica consumado e crime contra a administração publica.
Uma mulher de 20 anos foi violentada sexualmente na Rua Hercílio Martins, no bairro Campinas, na cidade de Canindé. O acusado foi preso em flagrante após cometer o ato libidinoso.
A Polícia Militar de Canindé recebeu uma ligação dando conta de que havia uma pessoa sendo espancada nesse endereço, de imediato foi acionada uma viatura, que atendeu a ocorrência e encontrou a vítima relatando que retornava de uma seresta naquele bairro, na companhia de uma amiga, quando Agenyldo Sousa Farias, 32 anos, as agarrou.
De posse de um punhal, o elemento abordou as duas jovens, forçando-as a entrar em sua casa, porém uma jovem conseguiu fugir, enquanto outra vítima foi arrastada pelos cabelos para dentro da residência do acusado, segundo informações da mesma, ela foi agredida e violentada sexualmente.
{module [270]}
A amiga desesperada pediu ajuda aos populares, até a chegada da polícia, então os policiais foram informados que o acusado se encontrava em cima de um telhado, próximo a sua casa. Os Policiais Militares fizeram um cerco e prenderam o criminoso que já estava escondido dentro do banheiro de sua residência.
Agenyldo Sousa e a vítima foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil, em seguida ao Instituto Médico Legal-IML. O exame médico pericial deu positivo, configurando assim, a violência sexual, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (85) 3343.6813
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174