Vereadores da oposição viajam para fugir do debate das CPI’s dos escândalos de Quixadá

compartilhar no:

charge_politicos_deitados

“A nossa imagem continua cada vez pior, é sinal que estamos no caminho errado”, disse Augusto César-Duda.

O vereador Audênio Morais é daqueles que fala muito, mas na hora certa ele ‘pula do barco’, foi assim na “CPI da saúde”, quando votou contra o relatório final. No mês de abril, foram criadas mais duas CPI’s na Câmara Municipal de Quixadá, uma para investigar os escândalos do Hospital Dr. Eudásio Barroso e a outra o problema da drenagem da Avenida José Caetano. 

Nesta quinta-feira, 21, após pressão da imprensa, especialmente do portal Revista Central, os vereadores não tinham como escapar do assunto, mas Audênio Morais, Higo Carlos e Ivan Construções resolveram viajar para a capital cearense. Kleber Júnior há quase um mês não bate ponto no Legislativo Municipal. 

{module [270]}

A população foi mais uma vez vítima dos acordos ocultos existentes entre o parlamento e o Poder Executivo municipal, criando manobras vergonhosas. Higo Carlos que cobrava moralidade, agora parece que não apóia a “CPI drenagem da Avenida José Caetano”, com receio de atingir seus correligionários. 

O descrédito da base da oposição é semelhante dos que fazem a sustentação do prefeito, prova disso foram as palavras do presidente da Câmara:  “A nossa imagem continua cada vez pior, é sinal que estamos no caminho errado”, disse Augusto César-Duda.

Escreva algo