Prefeito de Canindé afirma ter sido ameaçado de morte pelo vice-prefeito

compartilhar no:

prefeito-de-Canind-Celso-CrisstomoA declaração foi concedida na presença do prefeito, que em seguida disse que não queria promover nenhuma guerra.

 

O prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), afirmou que após ter obtido uma determinação para a posse de um terreno abandonado, recebeu uma ameaça de morte de seu vice-prefeito, Paulo Justa (PPL). A declaração foi concedida por meio de um vídeo, enviado nesta terça-feira (19) ao portal Cnews.

Segundo o gestor, estão sendo construídos alguns postos de saúde no município. Um deles será feito no bairro Conjunto Habitacional, onde o terreno de 30m x 40m está situado. Após a terra ser desapropriada, o vice-prefeito teria alegado que o local lhe pertencia e caso as obras não cessassem, Celso poderia ser morto.

Em entrevista a um programa de rádio do município, Paulo Justa negou a denúncia. Ele deveria ter muito respeito pela minha pessoa”, disse. Ainda na entrevista, o vice-prefeito disse que Crisóstomo é um “monstro travestido de franciscano”. O vice-prefeito disse que a declaração foi feita “para tentar tirar o foco” de possíveis desvios que o político faz no município.

{module [270]}

A declaração foi concedida na presença do prefeito, que em seguida disse que não queria promover nenhuma guerra, mas que um Boletim de Ocorrência já foi registrado com a denúncia. Procurada, a Delegacia Regional da Polícia Civil de Canindé não retornou nenhuma ligação.

Com informações do portal CNEWS

 

Escreva algo