2 anos e 4 meses, prefeito João ostenta escândalos e nenhuma obra inaugurada

compartilhar no:

Joao_assinandoAtualmente, apenas uma emissora de rádio, comissionados e os antipetistas fanáticos defendem a administração. 

Quatro operações do Ministério Público Estadual com a Polícia Civil e Militar, expedição de mandados de busca, apreensão e prisão; escândalos de corrupção; mais de 100 secretários; pedido de casacão; abertura de três Comissões Parlamentares de Inquérito na Câmara Municipal; várias ações civis públicas impetradas pelo Ministério Público Estadual; abertura de procedimentos na Promotoria Pública Federal e diversas reportagens a nível nacional.  Do outro lado, uma população que sofre com o descaso de uma administração fadada no fracasso e na incompetência.

Enquanto isso, João Hudson Bezerra Rodrigues finge que tudo vai bem, mas ele sabe que a sua popularidade é baixíssima. Todos os seus aliados, com exceção de Weiber Queiroz Cavalcante, abandonaram ou foram retirados de perto de sua gestão.  O verde da esperança transformou-se em decepção, basta ir ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e constatar a falta de insumos, ou sair nas ruas esburacadas e escuras, cheia de lixo, conotação singular da ‘cara’ da gestão.

{module [270]}

O balanço de dois anos e quatro meses é ainda mais vergonhoso, quando, até agora, a administração só conseguiu reinaugurar a pintura de um banheiro na Praça da Catedral, a pintura de dois postos de saúde e uma escola de campo no distrito de Califórnia, porém, essa escola foi construída na gestão passada. Nenhuma obra assinada pelo prefeito, foi inaugurada, apenas uma ponte na Ruinha foi construída, mas a própria gestão esqueceu de inaugurar.

Atualmente, apenas uma emissora de rádio, cujo diretor é secretário municipal, pessoas com cargos comissionados e os antipetistas fanáticos, defendem a administração. Curiosamente, muitos desses defensores ‘vivem’ acusando a administração da Dilma de corrupção, mas esquecem de lavar a própria roupa ‘suja’, onde ‘comem’ e não tem pena do sofrimento popular.

 

Escreva algo