Rixa de inimigos termina em homicídio a faca na cidade de Canindé

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaAinda segundo populares, a vítima havia se envolvido em uma confusão com o acusado há alguns meses, sendo esse o motivo do crime.

José Narcelio Pereira da Silva, 33 anos, foi assassinado no bairro da Palestina, na cidade de Canindé, no Sertão Central cearense. O homem sofreu várias lesões causadas por objeto perfuro-cortante.

A vítima ainda foi ocorrida ao Hospital São Francisco, mas morreu após receber os primeiros atendimentos.

As equipes da Polícia Militar se dividiram, uma foi verificar se o acusado havia fugido em direção a localidade de Salão, já que informações iniciais davam conta de que nesta comunidade existiam pessoas que poderiam lhe dá abrigo, enquanto a outra ficou no local no intuito de obter informações a cerca do fato.

{module [270]}

O acusado identificado por Francisco Marcelo Lima Barbosa, 32, sem chance de fuga, se entregou a polícia, em seguida, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi autuando em flagrante.

Ainda segundo populares, a vítima havia se envolvido em uma confusão com o acusado há alguns meses, sendo esse o motivo do crime.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

 

Escreva algo