Quixadá: Homem é lesionado a faca, em plena Praça pública e morre a caminho do IJF

compartilhar no:

Quixada_cel_nanaOs familiares afirmam que a vítima não tem inimigos, e o classificam, como um jovem trabalhador.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) socorreu mais um homem vítima de lesão a faca, na noite deste domingo, 26, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Antes, o portal Revista central anunciou que o lesionado tinha sofrido apenas uma tentativa de homicídio, mas após o fechamento da matéria, o 9º Batalhão da Polícia Militar informou por meio de seu relatório que a vítima veio a óbito.

O último caso foi na Praça Coronel Nana, também conhecida como Praça dos Crentes, onde Lázaro Viana da Silva, 48 anos, sofreu uma perfuração a faca, no abdômen. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, ao Hospital Eudásio Barroso, em seguida, foi transferido O IJF, porém, veio a óbito na cidade de Chorozinho, na região Metropolitana de Fortaleza. 

Matéria Relacionada: jovem é baleado com um tiro na axila direita, na cidade de Quixadá

Familiares estiveram no hospital e, relataram que não sabem de qualquer fato, que tenha motivado a agressão sofrida pelo parente. Os mesmos afirmam ainda, que a vítima não tem inimigos, e o classificam, como um jovem trabalhador.

{module [270]}

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo