Popeye tinha condenação da Justiça e recentemente foi baleado e o seu irmão assassinado, possivelmente por engano.
Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira, 04, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime teve as mesmas características dos mais recentes.
De acordo com Policiais Militares que atenderam a ocorrência, a vítima trata-se de Carlos Wellington Alves de Lima, vulgo “Popeye”, 36 anos, este, foi assassinado a tiros de pistola quando estava sentado na calçada de sua residência, na Rua Neo Martins, na área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho. A mãe do homem estava sentada ao lado do filho e viu toda a ação.
“Popeye” era bastante conhecido na cidade pela pratica de crimes, inclusive, já foi “puxou” cadeia e tinha condenação da Justiça. Em dezembro também tinha sido baleado com tiros no rosto e no pescoço, mas encapotou. O irmão de “Popeye” foi morto há alguns meses, na época, a polícia divulgou, que possivelmente os criminosos erraram o algo.
{module [270]}
Parentes da vítima disseram que ele recebia constantemente ameaça, e que, teria sido alertado para sair da cidade, mas preferiu ficar em Quixadá.
A polícia informou que só poderia divulgar a quantidade de tiros quando a Perícia Forense fizer os procedimentos necessários. Populares disseram que cerca de cinco disparos foram efetuados, a maioria na cabeça, tendo como autores, dois homens, os quais fugiram em uma motocicleta.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190