Reapareceu: vereador Kleber Jr. diz que população não dá importância a Câmara

compartilhar no:

vereador_Kleber

Kleber Júnior perdeu a sua força política no município após o seu quarto mandato como vereador e raramente deve se candidatar em 2016.

O vereador José Kleber Bezerra Carneiro Júnior(PPL), reapareceu após não comparecer várias a sessões da Câmara Municipal de Quixadá. Com a palavra facultada, o parlamentar disse que o trabalho do legislativo está limitado e que “as pessoas não estão dando importância aos trabalhos da Câmara”.

Ainda em seu discurso, Kleber Júnior criticou a administração de João Hudson, e disse que, o “prefeito tem que entregar a cidade, pelo menos como recebeu”. Em sua visão, não existe uma administração, mas “uma prefeitura do João e de Cia LTDA”.

“A adutora está quebrada e um popular saiu em casa em casa pedindo R$ 20,00 reais para terminar a obra”. O posto de saúde está funcionando de forma precária, denunciou o político.

Segundo o irmão do ex-prefeito Rômulo Carneiro, “a contabilidade da administração praticamente não existe, e, as pessoas[gestores] gastam como se fosse uma bodega”, cita em referência a administração do prefeito João Hudson.

{module [270]}

O discurso do vereador não foi em uma linha reta, foi um pouco conturbado, mesmo assim, as palavras foram demonstraram insatisfação com a administração municipal, principalmente, após não receber o apoio do prefeito, para a presidência da Câmara. Kleber Júnior perdeu a sua força política no município.

 

Escreva algo