Fotógrafo Chico Javali recebe medalha por destaque na cobertura no Rally Piocerá 2015

compartilhar no:

Chico_javali_medalha_rallyForam 1.058 quilômetros percorridos em quatro dias, que começou em Teresina (PI)  até chegar em Beberibe.

 

 O fotógrafo Francisco Alves Leite, o famoso “Chico Javali”, com mais de 30 anos de experiência em cobertura de eventos radicais e sociais, além de mais de 200 mil fotos, foi um dos agraciados pela cobertura 28ª edição do Rally Piocerá. 

O Rally Piocerá ocorreu entre os dias 27/01, de Teresina (PI) a Pedro II (PI); no dia 28, Pedro II (PI) a Crateús; no terceiro dia passou por Crateús a Quixadá, e o último dia 30, de Quixadá a Beberibe. Javali esteve durante todo o percurso, e ainda, foi convidado a ser copiloto do empresário Francinildo, de Iguatu.

O município de Quixadá foi representado pelos competidores da equipe “galinha choca”, formada pelos empresários: Zé Willame, Luciano Alencar e Oberdan Paiva. 

{module [270]}
Matéria Relacionada:
Rally Piocerá 2015: Fotografo Chico Javali, fará cobertura exclusiva para o portal Revista Central

Javali disse que foi emocionante esse evento radical em sua vida: “eu sempre sonhei, não só registrar, mas ter a honra de participar ativamente da competição”. Ele pretende registrar outros eventos e em breve retornará as edições de sua revista “Emoções”.  

O fotografo agradece o apoio de Oberdan Paiva, Luciano Alencar e Branquinho. O Ecoline, loteamento Renato Carneiro patrocinou Chico Javali.

Escreva algo