Operação apreende armas e prende cinco homens de Quixadá, após tentativa de assalto a carro-forte em Russas

compartilhar no:

armas_crimes_russas_carro_forteParticiparam da operação equipes do Cotar, Cotam, Gate, Ciopaer, Coin, Cpi Sul; Fta; Ronda do Quarteirão, POG, PRF e policiais das cidades circunvizinhas.

Uma tentativa de assalto a um transporte de valores, na BR-116, no municípios de Russas, terminou em tiroteio e na prisão dos acusados, todos residentes na cidade de Quixadá. O carro forte pertence à empresa “CORPVS”.

De acordo com o Comando de armas_crimes_russas_carro_muniPoliciamento do Interior –CPI, o carro foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. Os cinco homens estavam em um Corola, de cor preta, abordaram o carro-forte e efetuaram dezenas de tiros. Os vigilantes que se encontravam no blindado, revidaram a ação, fazendo com que eles desistissem do roubo. Em seguida, já dentro dos limites da Fazenda 320, os infratores abandonaram o veículo em que trafegavam e atearam fogo, antes, roubaram uma Hilux, de comerciante e fugiram em direção a cidade de Russas.

{module [270]}

Alguns minutos depois, ainda na BR-116, próximo a entrada do distrito de Barracão, zona rural de Russas, houve um confronto entre os policiais do Comando Tático Rural-COTAR com os acusados, os quais após uma intensa troca de tiros abandonaram o veículo, embrenhando na mata.

Passadas algumas horas, depois de um novo confronto com policiais, já na zona rural de Palhano, os cinco, fizeram uma família refém e se refugiaram na residência, na qual se encontravam. A casa foi cercada pela polícia e depois de muita negociação, se renderam após a chegada de um advogado e de familiares.

 Foi apreendido em poder do grupo criminoso: cinco fuzis; duas pistolas; uma espingarda calibre 36; várias munições e explosivos.

Participaram da operação equipes do Cotar, Cotam, Gate, Ciopaer, Coin, Cpi Sul; Fta; Ronda do Quarteirão,POG, PRF e policiais das cidades circunvizinhas. Os nomes não foram divulgado pela polícia e todos foram levados para a Fortaleza.

 

Escreva algo