Icasa vence o Quixadá e segue invicto no Campeonato Cearense

compartilhar no:

icasa-quixadaO Quixadá, que perdeu pela primeira vez no estadual, encara o Fortaleza na noite da próxima quarta-feira, 28.

Invicto e líder. Na tarde deste domingo (25) o Icasa venceu pela segunda vez no Campeonato Cearense e segue invicto e na liderança do Grupo A2 com 7 pontos, dois a mais que Horizonte e Fortaleza que vêm logo abaixo. 

O Verdão volta a campo no próximo domingo (1) para enfrentar o Horizonte às 16h00 no estádio Romeirão. O Quixadá, que perdeu pela primeira vez no estadual, encara o Fortaleza na noite da próxima quarta-feira, 28. 

O jogo 

Diferente de outros jogos o Icasa atuou no primeiro tempo sem apresentar bom futebol, sem levar perigo ao goleiro Rafael. O Quixadá, por sua vez, aparentava jogar a vontade e teve boa chance ao arriscar chute, mas viu o goleiro Rodolpho fazer grande defesa. 

{module [270]}

Na tentativa de melhorar a equipe, o técnico Vladimir de Jesus fez duas substituições já no intervalo: o meia Coringa e o atacante Diego Ceará entraram nos lugares de Robert e Guto. 

As alterações deram certo e, aos 34 minutos, o estreante Diego Ceará subiu mais que a defesa para cabecear no canto marcando o gol da vitória alviverde.

(Robson Roque/ Portal Esportes O POVO)

Escreva algo