Com dois estreantes, Fortaleza deve ter três mudanças para pegar o Quixadá

compartilhar no:

Fortal_nedo-treino-coletivoFortaleza x Quixadá se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 20h, no estádio Presidente Vargas.

Mudando para voltar a vencer. Assim, o técnico Nedo Xavier encaminhou na tarde desta terça-feira (27) o time titular para o jogo contra o Quixadá, na 5ª rodada do Campeonato Cearense. 

No coletivo de apronto realizado no gramado do estádio Alcides Santos, no Pici, o treinador montou o time no esquema 3-5-2, com três mudanças em relação ao jogo passado, contra o Horizonte. Incluindo dois jogadores que ganham oportunidade pela 1ª vez na equipe. 

Na zaga, uma mudança forçada. Com Adalberto suspenso, Nedo optou pelo retorno de Genílson, que estava na reserva nos últimos dois jogos. Outra modificação foi a saída do lateral Auremir para a entrada do ala esquerda Wanderson, que vai fazer sua estreia com a camisa tricolor. 

{module [270]}

Com Maranhão adiantado para o ataque, atuando ao lado de Cássio, Nedo Xavier abriu uma vaga no meio de campo. E optou por sacar o meia-atacante Márcio Diogo e colocar o volante Vinícius Hess na equipe. O atleta, que foi regularizado nesta terça-feira, também fará sua estreia pela equipe. 

Outro jogador que teve o seu posicionamento alterado em campo, na atividade tática, foi o volante Pio, que atuará como ala direito, enquanto Wanderson jogará na ala esquerda. 

Dessa forma, o time titular treinou com: Deola; Genilson, Max Oliveira e Lima; Pio, Corrêa, Vinícius Hess, Éverton e Wanderson; Maranhão e Cássio. 

Fortaleza x Quixadá se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 20h, no estádio Presidente Vargas.

 

Escreva algo