Violência: Quatro pessoas são vítimas de larápios na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Viatura_civil_Qxdanooo

A polícia atendeu uma ocorrência na Travessa José Cardoso, no bairro Centro, tratava-se de um roubo de motoneta Shineray.

Um bandido comentei dois assaltos em um intervalo de poucas horas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Mais uma vez, as vítimas foram transeuntes, entre elas, duas estudantes. O primeiro roubo foi Rua Tabelião Enéas e segundo na Rua José de Alencar.

Duas garotas de 14 e 17 anos, relataram a policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar que estavam passando na Rua Tabelião Enéas e sem alternativa, foram perseguidas e abordadas por um elemento que estava em uma bicicleta. O homem sacou uma arma e anunciou o roubo.  Celulares e o valor de R$ 56,00 (cinquenta e seis reais) foram subtraídos.

Tudo indica que o assaltante voltou a agir com um comparsa na Rua José de Alencar. Um cabeleireiro também foi vítima de roubo. Segundo denunciou a polícia, dois indivíduos em uma bicicleta roubaram o seu celular. Eles estavam portando uma arma de fogo.

{module [270]}

Ainda em Quixadá, a polícia atendeu uma ocorrência na Travessa José Cardoso, no bairro Centro.  Tratava-se de um roubo a uma motoneta Shineray/JET 50, de cor Vermelha. A vítima foi uma técnica em enfermagem e afirmou que deixou a moto no estacionamento do Hospital Maternidade Jesus Maria José, ao retornar não mais encontro o seu transporte.

 Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo