Vereador do PT deu vitória a João Hudson, na Câmara e Ilário Marques não toma atitude

compartilhar no:

vereador-capitao_serraKelton Dantas, Luiz do Hospital e Capitão devem integrar a sólida base de apoio na Câmara municipal.

O Partido dos Trabalhadores do município de Quixadá, que tem como presidente o ex-prefeito Ilário Marques, vai fazer de conta que nada aconteceu no mais triste episódio da Câmara Municipal, onde um vereador de sua base, supostamente se aliou ao prefeito que derrotou os petistas nas urnas. O caso é entendido como chacota pela população.

Pela primeira vez, um vereador do PT, no caso Erenir Tavares Lima-Capitão, onde responde por crime no famoso esquema das gaiolas fantasmas, quando era secretário municipal, resolveu tirar licença médica e ajudou o prefeito que derrotou seu colega de partido. Bastidores da política garantem que o vereador teria feito um acordo com o “primeiro-ministro” do prefeito João Hudson.

Quem também foi decisivo para a vitória de João na Câmara foi o ex-opositor e atualmente aliado, Kelton Dantas, em troca ganhou a vice-presidência, mas existem outros boatos na cidade que tem deixado a população revoltada com a postura do vereador que era critico a gestão. Kelton Dantas deverá receber ainda uma secretaria para abrigar seus correligionários.

Luiz do Hospital também era outro vereador que fazia criticas sem limites a gestão do prefeito, mas após conversas e mais conversas, resolveu se aliar ao homem que ele mais chamava de incompetente, no caso João Hudson. Luiz do Hospital é daqueles políticos que gosta de degustar o sabor do poder, ele já foi aliado de Ilário Marques.

Kelton Dantas, Luiz do Hospital e Capitão devem integrar a sólida base de apoio na Câmara municipal. Luiz do Hospital é cotado para assumir a secretaria de saúde, enquanto Kelton Dantas deverá ser líder do prefeito.

{module [270]}

Eleição

Nesta segunda-feira, 29, o time dos defensores do prefeito João Hudson na Câmara municipal, reabriram uma sessão e elegeu Augusto César-Duda como presidente para o biênio 2015/2016, tendo o ex-opositor Kelton Dantas na vice. A fraca oposição aceitou essa nova votação.

Dudu abandonado

O vereador Eduardo Lima- Dudu saboreia do veneno que espalhou ao defender tanto o prefeito João Hudson durante o pedido de cassação, assinado pelo Ministério Público. Dudu votou contra o MP e a favor de João Hudson, agora, foi colocado como última opção durante as eleições. Ninguém sabe se Dudu vai continuar na “panela” do prefeito ou se vai se rebelar como opositor.
 

 

Escreva algo