Triste realidade: Falta papel higiênico no Hospital Eudásio Barroso de Quixadá

compartilhar no:

hospital_escuras_barroso1

Hospital Eudásio Barroso passa por um apagão nos últimos meses e não há quaisquer indícios de melhorias. Falta também gesso.

“Sem brincadeira nenhuma, fiquei com o meu filho internado no Hospital Eudásio Barroso e, em algum momento eu tive que ir ao banheiro para fazer minhas necessidades fisiológicas. Infelizmente, depois de ter feito o que eu estava com vontade, quando olhei para um lado e outro, não encontrei papel higiênico”, disse um cidadão, constrangido com o descaso público na cidade de Quixadá.

A crise no Hospital Dr. Eudásio Barroso é séria e, mesmo assim, não se tem visto uma política social para evitar mais danos aos pacientes. A mãe de um paciente manteve contato com a FM Central e denunciou que esteve com o filho, em virtude de fratura em um dos braços, para a sua indignação, teve que comprar o gesso.

{module [270]}

Nesta terça-feira, 16, servidores do hospital vão decidir se paralisam também as atividades. Eles alegam falta de condições de trabalho e atrasos em pagamentos. Às 8 horas, haverá um ato no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Quixadá.

Até o momento, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá não se manifestou sobre a situação.
 
 

Escreva algo