Tragédia: Agricultor morre e outro fica ferido ao serem prensados por trator em Canindé

compartilhar no:

1Policia_forense_raO caso deverá ser investigado pela Policia Civil da Delegacia Regional. O corpo da vitima foi levado para o IML de Canindé.

Um agricultor morreu após ser prensado por um trator na comunidade de Cacimba de Dentro, Distrito de Esperança, na zona rural de Canindé. O incidente ocorreu quando um trator foi contratado pela própria vitima, identificada como Valmir Acino Costa, de 65 anos, para realizar a escavação de uma cacimba para o abastecimento animal. Os agricultores estavam auxiliando o operador da máquina e em determinado momento o tratorista perdeu o controle, vindo em direção aos dois rurícolas, causando a morte de Valmir Acino e lesões e fraturas no senhor Francisco Sousa de Araújo, 58, que foi socorrido para o Hospital Regional São Francisco e permanece em observação com a fratura na perna direita. 

{module [270]}

Populares ainda tentaram socorrer a vitima fatal, mas não foi possível, pois o mesmo teve morte no local. Segundo informações dos familiares, ambos estavam dentro da cacimba retirando areia e colocando dentro da pá mecânica da máquina, quando esta desceu de maneia desgovernada em direção as vitimas, deixando os dois prensados. 

Acredita-se que, o solo cedeu  ocorreu a tragédia. O caso deverá ser investigado pela Policia Civil da Delegacia Regional. O corpo da vitima foi levado para o IML de Canindé.

Wellington Lima – Radialista DRT-CE 6036
Direto de Canindé
Colaborou com o portal Revista Central

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Escreva algo